Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede. Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário. Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário. Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação. Cursando Ensino Técnico ou Superior na área de TI; Conhecimentos em informática; Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows; Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP; Ter um bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas e trabalhar com alta demanda; Inglês (desejável); Espanhol (desejável); Conhecimento no Pacote Office; Residir em Vinhedo, Valinhos ou Louveira/SP.