Vaga de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede. Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário. Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário. Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação. Cursando Ensino Técnico ou Superior na área de TI;
Conhecimentos em informática;
Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows;
Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP;
Ter um bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas e trabalhar com alta demanda;
Inglês (desejável);
Espanhol (desejável);
Conhecimento no Pacote Office;
Residir em Vinhedo, Valinhos ou Louveira/SP.