Vaga de Instrutor de Atendimento - JR
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com
apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o
que você deseja que nasceu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de
transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade
e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação
digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de
valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz
sentido, nos levando a querer ir além todos os dias
Informações adicionais:
Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Preparar toda infraestrutura de sala de treinamento; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Acompanhar as mudanças do sistema e processos para que seja repasso para alinhamento com as atendentes; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Planejam e desenvolvem situações de ensino e aprendizagem voltadas para a qualificação profissional orientando-os nas técnicas de vendas e negociações; Avaliam processo e elaboram material de treinamento; Fazem registros e documentação dos treinamentos, de oficinas e de laboratórios; Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido; Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado; Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas; Planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem, apoiar os participantes com orientações e esclarecimentos sobre o conteúdo; Aplicar avaliações aos treinandos, sempre que solicitado; Verificar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para os atendentes. Área de especialização profissional:
Relacionamento com o cliente Nível hierárquico:
Operacional Remuneração:
1.700,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida Pré-requisitos obrigatórios:
CNH B; Superior em andamento em administração, licenciatura em letras ou áreas afins. Pré-requisitos desejáveis:
Bom desempenho com trabalho em equipe; Habilidade didática e conhecimento pedagógico; Cursos complementares na área; Excel básico; Experiência com atendimento ao cliente. Área de especialização profissional:
Relacionamento com o cliente Nível hierárquico:
Operacional Remuneração:
1.700,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria
com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida