Vaga de IT Customer Service Representative
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Provide technical support for resolution of customer IT problems, incidents,
issues, requests and queries. Liaise with other support teams, or product teams as
required to resolve requests issues in a timely manner. Ensure proper
documentation, notification, escalation, tracking and follow up of all incidents.
Primary responsibilities are focused on customer contact, not transaction
processing.
Customer Service Technical Support Customer Care and Satisfaction Quality
Assurance QA
Oportunidades Iguais de Emprego
Todas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em
consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência,
status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou
expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou
qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.
Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou
detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.
A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos,
nossos homens e mulheres de serviço.
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em
trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e
inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação
sexual, credo, deficiência e convicção política. A diversidade das nossas pessoas
é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e
investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.