Vaga de Jovem Aprendiz de Atendimento (Sinistro)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/03
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
QUEM SOMOS
Somos uma empresa com expertise em soluções customizadas em serviços de assistências e garantias. Em nosso DNA, está a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente.
Ser líder em gestão de redes de prestadores faz parte de nossa missão diária, além do foco em processos e inovação tecnológica contínua
Na SIS, garantir a qualidade e a eficiência de nossos prestadores é um pilar da nossa proposta de valor, que nos permitem entregar a melhor experiência para o usuário e o melhor custo-benefício aos nossos clientes.
Você é apaixonado por seguros e está em busca de uma carreira desafiadora e recompensadora? A SIS está expandindo sua equipe e procura talentos comprometidos para se juntar a nós!
Responsabilidades:
Registrar informações com precisão;
Sustentar desembaraçadamente e de forma articulada conversações telefônicas profissionais;
Ouvir e atender os colegas de trabalho e a clientela de forma solícita e com objetividade, sem
dispersão;
Realizar triagem de atendimento;
Fornecer informações e esclarecer dúvidas;
Apresentar produtos e serviços;
Orientar o cliente;
Negociar valores seguindo tabela;
Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up);
Registrar respostas em formulário eletrônico ou físico;
Atualizar cadastro por telefone, e-mail; confirmar dados cadastrais;
Argumentar com o cliente;
Identificar clientes potenciais;
Descrever o produto/serviço;
Consultar manuais;
Consultar área técnica;
Oferecer alternativas de produtos/serviços;
Demonstrar clareza de dicção, capacidade de expressão oral e escrita e trabalhar em equipe. Ensino médio completo;
Conhecimento em informática e digitação.