Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Jovem Aprendiz de Atendimento (Sinistro)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/03

Sobre a vaga

QUEM SOMOS Somos uma empresa com expertise em soluções customizadas em serviços de assistências e garantias. Em nosso DNA, está a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente. Ser líder em gestão de redes de prestadores faz parte de nossa missão diária, além do foco em processos e inovação tecnológica contínua Na SIS, garantir a qualidade e a eficiência de nossos prestadores é um pilar da nossa proposta de valor, que nos permitem entregar a melhor experiência para o usuário e o melhor custo-benefício aos nossos clientes. Você é apaixonado por seguros e está em busca de uma carreira desafiadora e recompensadora? A SIS está expandindo sua equipe e procura talentos comprometidos para se juntar a nós! Responsabilidades: Registrar informações com precisão; Sustentar desembaraçadamente e de forma articulada conversações telefônicas profissionais; Ouvir e atender os colegas de trabalho e a clientela de forma solícita e com objetividade, sem dispersão; Realizar triagem de atendimento; Fornecer informações e esclarecer dúvidas; Apresentar produtos e serviços; Orientar o cliente; Negociar valores seguindo tabela; Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up); Registrar respostas em formulário eletrônico ou físico; Atualizar cadastro por telefone, e-mail; confirmar dados cadastrais; Argumentar com o cliente; Identificar clientes potenciais; Descrever o produto/serviço; Consultar manuais; Consultar área técnica; Oferecer alternativas de produtos/serviços; Demonstrar clareza de dicção, capacidade de expressão oral e escrita e trabalhar em equipe. Ensino médio completo; Conhecimento em informática e digitação.