Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Jovem aprendiz ti

6 resultados

  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte junto ao time T.I nas rotinas envolvendo suporte tecnológico, e demais rotinas da areá. Auxílio em instalações e melhorias pontuais na rede física e wi-fi. Local de…
  • P&V CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma oportunidade para Jovem Aprendiz para atuar em Jundiaí. A vaga tem parceria com o SENAC e formará este aluno em um Curso Profissionalizante em: Aprendizagem…
  • Grant Thornton Auditores Independentes

    A Combinar
    1 vaga:
    Como é trabalhar na Grant Thornton?Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e…
  • GRUPO TERRA FIRME

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários, a hardware, a software e a redes de computadores.Ensino médio completo; Desejável estar cursando o ensino superior na área de tecnologia; Ter entre 18 a 21…
  • P&V CONSULTORIA EM RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidades de Jovem Aprendiz em uma empresa de grande porte na região da zona sul de SP. Atuação na empresa e realizará curso no SENAC.Estar cursando ensino fundamental, ensino…
  • T-SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos . Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um…

Buscas relacionadas a Jovem aprendiz ti