Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Junior Digital Marketer

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Estamos à procura de um recém-formado ou estudante do último semestre em áreas relacionadas ao marketing digital. Como Junior Digital Marketer, terás a oportunidade de adquirir experiência numa startup e apoiar a implementação de campanhas em várias plataformas, além da análise de dados para otimizar o desempenho das nossas iniciativas digitais. Responsabilidades: Colaborar na criação e execução de estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, email marketing, redes sociais e marketing de conteúdo. Auxiliar na gestão e otimização de campanhas publicitárias em plataformas como Google Ads, Facebook Ads. Realizar análises de dados para avaliar o desempenho das campanhas e propor melhorias. Contribuir na criação de conteúdo para diferentes canais digitais, mantendo a coerência com a marca e os objetivos estabelecidos. Realização de um estudo de mercado para obter e reforçar o valor diferencial em relação aos concorrentes. Requisitos: Licenciatura ou estudante elegível para estágio em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área relacionada. Familiaridade com ferramentas de análise web e plataformas de gestão de campanhas publicitárias. Sólidas habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e gerir múltiplos projetos simultaneamente. Participação em projetos e atividades extracurriculares relacionados ao marketing serão muito valorizadas. Atitude proativa, criativa e orientada para resultados. Plus: Conhecimento em plataformas de análise de dados, SEO e CRM. Licenciatura ou estudante elegível para estágio em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área relacionada. Familiaridade com ferramentas de análise web e plataformas de gestão de campanhas publicitárias. Sólidas habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e gerir múltiplos projetos simultaneamente. Participação em projetos e atividades extracurriculares relacionados ao marketing serão muito valorizadas. Atitude proativa, criativa e orientada para resultados.