Vaga de Júnior/Trainee
1 vaga: | Publicada em 10/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial
aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando
dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e
encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo
para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a uma liderança
imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Pacote office intermediário;
Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
Inglês e/ou espanhol serão diferenciais.
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente,
atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do
setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e
Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das
empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de
hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de
Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da
infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes
com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville
A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades:
Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra
e Guarulhos.
A Rede é formada por quatro marcas Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville:
A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:
ATENÇÃO AO CLIENTE
INOVAÇÃO
QUALIDADE
CREDIBILIDADE
Rede Deville e o compromisso com a qualidade:
Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a
cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para
fidelizar o cliente.
Missão dos Hotéis Deville:
Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços,
da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos
colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas,
proprietários e investidores
9 Cidades
+ 1500 Apartamentos
+20 Prêmios
1000 Colaboradores Ensino médio completo;
Disponibilidade de horário;
Pacote office intermediário;
Boa comunicação, organização e trabalho em equipe;
Inglês e/ou espanhol serão diferenciais.
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville