Vaga de Júnior/Trainee
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando
para a área de Atendimento / Reservas!
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo
de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para
você!
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via
telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade
dos serviços e a satisfação dos clientes.
As atividades diárias do profissional serão:
Atender as demandas de reservas individuais pelos canais de atendimento
existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o
alcance das metas de taxa de ocupação, diária média e receitas para o período;
Realizar a inclusão ou ajustes das reservas corretamente no sistema conferindo a
documentação necessária, seguindo o processo/procedimento padrão estabelecido pela
Rede;
Realizar o atendimento de clientes através das interações nas extranets
disponíveis;
Atender dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis;
Realizar, quando solicitado, o controle das cartas de crédito disponibilizadas aos
clientes, garantindo seu envio e devido registro
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos
sábados pela manhã, das 8h as 12h;
Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo;
Foco na resolução do problema do hóspede.
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente,
atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do
setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e
Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das
empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de
hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de
Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da
infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes
com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville
A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades:
Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra
e Guarulhos.
A Rede é formada por quatro marcas Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville:
A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:
ATENÇÃO AO CLIENTE
INOVAÇÃO
QUALIDADE
CREDIBILIDADE
Rede Deville e o compromisso com a qualidade:
Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a
cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para
fidelizar o cliente.
Missão dos Hotéis Deville:
Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços,
da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos
colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas,
proprietários e investidores
9 Cidades
+ 1500 Apartamentos
+20 Prêmios
1000 Colaboradores Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h;
Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo;
Foco na resolução do problema do hóspede.
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville