Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Júnior/Trainee

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Descrição Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. As atividades diárias do profissional serão: Atender as demandas de reservas individuais pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, diária média e receitas para o período; Realizar a inclusão ou ajustes das reservas corretamente no sistema conferindo a documentação necessária, seguindo o processo/procedimento padrão estabelecido pela Rede; Realizar o atendimento de clientes através das interações nas extranets disponíveis; Atender dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis; Realizar, quando solicitado, o controle das cartas de crédito disponibilizadas aos clientes, garantindo seu envio e devido registro Idiomas: Inglês - Nível Intermediário Outros requisitos: Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área; Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h; Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo; Foco na resolução do problema do hóspede. Empresa Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país. O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação. História dos Hotéis Deville A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos. A Rede é formada por quatro marcas  Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott  totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio: ATENÇÃO AO CLIENTE INOVAÇÃO QUALIDADE CREDIBILIDADE Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente. Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores 9 Cidades + 1500 Apartamentos +20 Prêmios 1000 Colaboradores Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área; Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h; Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo; Foco na resolução do problema do hóspede. Empresa Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país. O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação. História dos Hotéis Deville