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Vaga de Key Account Manager

1 vaga: | Atualizada em 22/02

Sobre a vaga

Como será o seu dia a dia na Eduzz? Como parte do nosso time, você terá um papel importante no crescimento de nossos clientes, garantindo o melhor atendimento e acompanhamento, visando com que o Produtor e sua equipe estejam familiarizados com as usabilidades de nossas ferramentas. Ao oferecer um serviço personalizado e adaptado às necessidades específicas de cada cliente, estamos ajudando-os a maximizar seu potencial e aumentar sua presença no mercado. Venha impactar a vida de milhares de pessoas e explorar o seu real potencial. Responsabilidades do Papel: - Análise diária da carteira visando novas oportunidades de negócio para cada cliente; - Contato ativo (online/presencial) com o produtor e toda sua equipe, visando crescimento e retenção; - Entrega de análise de resultados que gerem valor ao cliente, após um lançamento ou finalização de um ciclo; - Projeção e acompanhamento de lançamentos diários; - Representar os interesses dos clientes em esforços dentro da Eduzz, incluindo discussões com a equipe de Tecnologia e P.Os de cada produto; - Mapear novas tecnologias e ferramentas que viabilizem o relacionamento entre a empresa e seus clientes; - Documentação de todas as ações no CRM; - Encarteiramento de novos clientes; - Buscar leads qualificados que serão reportados para o time de GA.Requisitos Indispensáveis: Conhecimentos Necessários: - Experiência com atendimento ao cliente mínimo de 1 ano; - Ter trabalhado com grandes carteiras de clientes e altos faturamentos; - Disponibilidade de horários de segunda à sexta-feira e também para plantões/eventos; - Disponibilidade para viagens de curta duração; - Conhecimento técnico sobre as etapas do Sucesso do Cliente; - Conhecimento de ferramentas de CRM e Sucesso do Cliente; - Customer Success; - Customer Experience. Quais as habilidades comportamentais esperamos de você? Boa comunicação; Perfil colaborativo; Gerenciamento de conflitos e crises.. Requisitos Desejáveis: Será um diferencial se você também tiver conhecimento em: Curso voltado para áreas de Relacionamento ao Cliente; Já ter trabalhado em empresas de Tecnologia/Marketing Digital.. Benefícios Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos colegas e seus familiares, por isso oferecemos benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa. Vale Transporte e Vale Refeição (cartão da Flash com saldo calculado por dia útil); Plano de Intermédica ou reembolso para custear um plano de sua preferência; Programa Cuidar, cuidados com profissionais de psicologia, saúde psíquica e integrativa, para o colega e seus familiares; No dress code, se vista como se sentir confortável; Bônus de final de ano; Incentivo Treinamento de R$ 1.000,00 ao ano para estudar e se especializar; Fidelidade Digital (convênio com parceiros com descontos em serviços variados para colegas Eduzz); Futuro Gigante - Aqui você pode ampliar seu conhecimento em educação financeira e se tornar um investidor da Eduzz; TotalPass acesso a milhares de academias e estúdios em todo o país, permitindo que você escolha entre uma variedade de modalidades, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit e muito mais..