Vaga de Key Account
1 vaga: | Publicada em 05/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Propor soluções com base em domínio técnico sobre o produto, conhecimento profundo
sobre o negócio do cliente, oferecendo produto/serviço, que promovam um tratamento
diferenciado, gerando uma parceria que agregue valor e experiência do cliente.
Dominar e aplicar as políticas e programas de vendas destinados a este nível de
cliente, orientado pelas estratégias e diretrizes da empresa.
Garantir a fidelização ao mix de produtos, junto aos clientes estratégicos
(clientes Chaves).
Prospectar, atender e visitar clientes estratégicos, visando fechamento de novos
negócios, ampliação e consolidação do relacionamento.
Interagir com as diversas áreas do cliente, envolvidas no negócio, alinhando as
expectativas da empresa e do cliente garantindo a satisfação de ambos.
Acompanhar e fechar negociações de novos pacotes ou reajustes de preço dos
produtos.
Garantir o atingimento de metas, de volume e margem de contribuição, pactuadas
para sua carteira de clientes.
Analisar e identificar pontos de melhoria ou oportunidades, nos processos de
entregas da empresa ao cliente, visando otimizar resultados.
Acompanhar mudanças de contexto e mercado para identificar e apresentar tendências
ou oportunidades que possibilitem novos negócios.
Utilizar o CRM para propor novas estratégias de venda, a fim de ampliar resultados
com clientes estratégicos.
Reportar ao grupo gestor informações e percepções dos clientes sobre a empresa e
as área de contato, visando ajustes e melhorias.
Prestar suporte a todas as áreas da empresa, em assuntos relacionados aos clientes
de sua carteira.
Cidade:
Caxias do Sul
Horário:
Segunda à Sexta 07h26 às 12h e das 13h às 17h18
Remuneração:
Avaliando pretensões dos candidatos