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Vaga de Líder Comercial - Curitiba

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

TAREFAS: Conferir checklist diário de abertura, com atenção ao estoque e manutenções preventivas; Realizar vendas e atendimento ao cliente; Ser responsável pelo fechamento e conferência do caixa; Acompanhar e orientar o time de consultores nas tarefas diárias; Desenvolver estratégias e ações de prospecção retenção e resgate de clientes; Fazer o gerenciamento da carteira de clientes; Realizar atendimento pós-venda, com foco em qualidade, resolução de problemas e sucesso do cliente; Acompanhar e aperfeiçoar os processos de venda, multiplicando para equipe de consultores; Alimentar e analisar relatórios, quadro de Gestão à Vista, gerenciar o NPS e outros indicadores de desempenho para definição de estratégias e plano de ação; Fazer gestão de pessoas (reuniões de equipe, feedback, advertências e orientações); Gerir a escala de trabalho da equipe, garantindo cumprimento de jornadas; Ser responsável pela gestão do ponto, validando justificativas e autorizando ajustes; Fazer onboarding dos novos colaboradores; Liderar, motivar e capacitar a equipe de vendas para alcançar o máximo desempenho; Acompanhar visita da auditoria para cumprimento do plano de ação e prazos; Jý RESPONSABILIDADES: Orientar, treinar, acompanhar e motivar a equipe de vendas para alcançar seu melhor desempenho. Inspirar uma cultura de alto desempenho e colaboração. Garantir o cumprimento da rotina gerencial da unidade, com reportes diários para gestão; Atrair, resgatar e reter clientes potenciais para garantir o atingimento de metas e crescimento da unidade; Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificar oportunidades de negócio e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de pré e pós vendas; Analisar dados e métricas para avaliar eficácia das estratégias de venda e identificar áreas de oportunidades; ñ EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: Experiência com liderança de equipes; Forte atuação em gestão comercial; Habilidade de analisar dados de vendas e impulsionar o desempenho da equipe; Perfil hands on e habilidade para multitarefas; Acompanhamento de KPIs e métricas comerciais; Experiência com treinamento de equipe; Gestão e organização de time; Foco em metas e resultados; Habilidades de comunicação e relacionamento; Pacote office e Excel intermediário; ÍDiferenciais: Experiência com Lavagem Automotiva; Ter conhecimento em Venda Externa; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O QUE BUSCAMOS: Comunicação assertiva; Maturidade para conduzir os liderados; Habilidade para multitarefas; Dedicação a melhoria contínua; Respeito e Gentileza; Planejamento, Organização e Disciplina Iniciativa e Proatividade; Resolução de Problemas; Flexibilidade; “ FORMAÇÃO: - Ensino Médio ou Técnico completo.