Vaga de Líder de Administrativo (Atendimento) – RECIFE / PE
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da Vaga
Atividades e Atribuições
Acompanhar e orientar atendentes e outros colaboradores do acolhimento durante o
desenvolvimento das atividades, verificando se as rotinas estão sendo executadas
de acordo com o processo definido;
Realizar reuniões com as equipes, orientando e disciplinando quanto às normas e
regulamentos internos, regras de uso de EPI, condições de limpeza e conservação
dos ambientes e materiais de trabalho, para garantir o bem-estar e segurança da
equipe;
Realizar gestão de pessoal, se atentando à registro de pontos, escalas de
trabalho, faltas e atestados, para garantir o controle e o cumprimento que rege a
CLT;
Realizar treinamento de processos com as equipes, sempre que houver necessidade;
Acompanhar os atendimentos junto aos atendentes, utilizando dos meios disponíveis
para garantir o bom atendimento, sempre que necessário;
Garantir que sejam realizadas as manutenções prediais e de equipamentos utilizados
na operação, através de vistorias contínuas e solicitações às áreas de apoio, com
o objetivo de manter a qualidade e padrão dos ambientes de operação;
Acompanhar velórios em execução na unidade com objetivo de prevenir imprevistos e
assegurar a prestação de serviço com excelência;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, para tratamento de demandas diversas
com finalidade de garantir o alinhamento das práticas operacionais;
Realizar tratamentos de não conformidades quando necessário, para garantir a
qualidade dos serviços e padrão esperado pela empresa;
Orientar e amparar clientes internos e externos, acolhendo-os de forma justa,
igualitária e de acordo com os nossos valores organizacionais.
Requisitos
Ensino Superior Concluído (Com comprovação)
Experiência comprovada de 01 a 03 anos com gestão de equipes e atendimentos;
Vivência com liderança de equipes e atendimento ao cliente;
Habilidades em em resolução de conflitos;
Visão crítica para identificar oportunidades de otimização e eficiência, com
atenção a detalhes;
Conhecimento e habilidade com novas tecnologias;
Habilidade de Comunicação.
Observações
O que temos para você:
Um ambiente onde as pessoas se sentem acolhidas e podem ser elas mesmas;
Uma cultura de respeito feita por gente que ama servir e fazer o bem;
Líderes parceiros que sentam ao seu lado, acreditam e estimulam o seu crescimento;
Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e
habilidades;
Orgulho de fazer parte.
e mais:
Salário compatível com o mercado
Quadro estruturado em carreira
Vale Transporte
Vale Alimentação / Refeição
Plano de Saúde / Odontológico
Plano de Assistência Funeral
TotalPass
Equipe de apoio psicológico
Licença maternidade/paternidade estendida
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