Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Com experiência na área liderando equipe de atendimento ativo, receptivo, retenção e pós venda, implementação de melhorias nos processos internos, auditoria na qualidade dos atendimento dos colaboradores, prestar relatórios e feedback ao gestor, dentre outras tarefas correlatas ao exercício do cargo e função, além de ser analítico (a), proativo (a), organizado (a), pontual, discreto (a), confidencial, ético (a), que tenha domínio sobre suas tarefas, que saiba ser estratégico (a) para solucionar problemas, que seja assertivo (a) na gestão de pessoas e que tenha muita paixão pelo que faz. Formação Acadêmica:
Desejável Graduação em Administração de Empresas e áreas correlatas.
Cursos e Especializações nas áreas de atuação serão considerados um diferencial.
Com facilidade de aprender novos sistemas de gestão e de produtividade, bem como, conhecimentos em Google Agenda, Google Doc, Google Drive, Windows e pacote office.