Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES:
Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo a melhor experiência aos clientes. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente. Gerenciar as métricas de desempenho da equipe e implementar ações corretivas quando necessário. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e aprimorar processos. Treinar e desenvolver a equipe, identificando oportunidades de crescimento e reconhecendo o bom desempenho. REQUISITOS:
Superior completo (em Administração ou áreas correlatas). Experiência comprovada em gestão de equipes. Desejável ter experiência com a plataforma Zendesk. Diferencial:
Experiência anterior em empresas de Ecommerce. Diferencial:
Inglês intermediário.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Líder de Atendimento
Empresa:
RETORNAR
Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(EJ) Inglês intermediário.