Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 28/04

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo a melhor experiência aos clientes. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente. Gerenciar as métricas de desempenho da equipe e implementar ações corretivas quando necessário. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e aprimorar processos. Treinar e desenvolver a equipe, identificando oportunidades de crescimento e reconhecendo o bom desempenho. REQUISITOS: Superior completo (em Administração ou áreas correlatas). Experiência comprovada em gestão de equipes. Desejável ter experiência com a plataforma Zendesk. Diferencial: Experiência anterior em empresas de Ecommerce. Diferencial: Inglês intermediário. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Líder de Atendimento Empresa: RETORNAR Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet Ramo: Informática/ Tecnologia (EJ) Inglês intermediário.