Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Atualizada em 17/05

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES: Supervisionar e orientar a equipe  de atendimento, garantindo a melhor experiência aos clientes; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente; Gerenciar as métricas de desempenho da equipe e implementar ações corretivas quando necessário; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e aprimorar processos; Treinar e desenvolver a equipe, identificando oportunidades de crescimento e reconhecendo o bom desempenho.   REQUISITOS: Superior completo (em Administração ou áreas correlatas); Experiência comprovada em gestão de equipes; Desejável ter experiência com a plataforma Zendesk; Diferencial: Experiência anterior em empresas de Ecommerce; Diferencial: Inglês intermediário.