Vaga de Líder de Atendimento Bilíngue
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Recepção
Localização:
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições:
Atribuições:
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as
operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao
Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.
Requisitos:
-Requisitos:
Escolaridade : Ensino Médio Completo
Exigências da vaga:
Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou
Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares. Se identificar
com o mercado de Varejo .
Necessário possuir Inglês intermediário
Possuir conhecimentos de Informática
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação