Vaga de Líder de Atendimento - Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Abertura de Agendas Médicas
" Fechamentos Agendas(Feriados)
"Alterações de Agendas ( Horários, dias, ou quando solicitado pelo Médico)
" Bloqueios De Agendas ( viagens, férias, ou quando solicitado pelo Médico)
" Cancelamentos.
" Falar com paciente, quando necessário seja por telefone presencialmente, via whatsapp, ou em casos de erros de agendamento na unidade
" Confirmação de agendas médicas.
" Cadastro de agenda e inclusão de novos médicos, nutricionistas, psicólogos ou prestadores de serviço no sistema TOTVS
" Indicadores de Atendimento Telefônico ( Atendidas e Perdidas)
"Indicadores Por Funcionário
" Indicadores de Atendimento Presencial
" Indicadores de atendimento Whatsapp
" Indicadores de Erros de agendamento ( Telefone, whatsapp, presencial)
" Cuidar do setor da Telefonia, mantendo a organização, orientando os atendentes, e passando circulares quando ocorre alguma mudança de atendimento Exemplo: Convênios que atendemos, descredenciamento de algum plano, orientar agendar pacientes nas novas agendas em casos de médicos novos
" Auxiliar em casos de dúvidas de pacientes ou de atendentes
Falar com com médicos em casos de encaixes, liberações especiais ou alguma intercorrência com algum paciente.
" Aplicação de treinamentos e feedbacks na equipe Ensino médio completo
Proativo
Boa comunicação
Habilidade em lidar com conflitos internos
Desejável experiência na área da saúde