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Vaga de Líder de Atendimento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02

Sobre a vaga

Abertura de Agendas Médicas " Fechamentos Agendas(Feriados) "Alterações de Agendas ( Horários, dias, ou quando solicitado pelo Médico) " Bloqueios De Agendas ( viagens, férias, ou quando solicitado pelo Médico) " Cancelamentos. " Falar com paciente, quando necessário seja por telefone presencialmente, via whatsapp, ou em casos de erros de agendamento na unidade " Confirmação de agendas médicas. " Cadastro de agenda e inclusão de novos médicos, nutricionistas, psicólogos ou prestadores de serviço no sistema TOTVS " Indicadores de Atendimento Telefônico ( Atendidas e Perdidas) "Indicadores Por Funcionário " Indicadores de Atendimento Presencial " Indicadores de atendimento Whatsapp " Indicadores de Erros de agendamento ( Telefone, whatsapp, presencial) " Cuidar do setor da Telefonia, mantendo a organização, orientando os atendentes, e passando circulares quando ocorre alguma mudança de atendimento Exemplo: Convênios que atendemos, descredenciamento de algum plano, orientar agendar pacientes nas novas agendas em casos de médicos novos " Auxiliar em casos de dúvidas de pacientes ou de atendentes Falar com com médicos em casos de encaixes, liberações especiais ou alguma intercorrência com algum paciente. " Aplicação de treinamentos e feedbacks na equipe Ensino médio completo Proativo Boa comunicação Habilidade em lidar com conflitos internos Desejável experiência na área da saúde