Vaga de LÍDER DE ATENDIMENTO HOSPITALAR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores;
- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames,
negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no
atendimento;
- Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização;
- Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação;
- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental;
- Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback;
- Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a
eficiência nos serviços prestados;
- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe. Ensino Médio Completo.
Experiência na função.