Vaga de Líder de Atendimento
1 vaga: | Atualizada em 13/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A(o) líder de atendimento será responsável pela qualidade e monitoramento do atendimento de loja, participará efetivamente do desenvolvimento da equipe aplicando feedbacks e garantindo a motivação a fim de contribuir com o bom funcionamento da unidade alinhado aos objetivos da empresa.O profissional atuará em todos os setores, auxiliando e direcionando as equipes de trabalho de acordo com a demanda diária visando otimizar processos da loja como um todo além de, assegurar o atingimento de metas, controlar os indicadores de quebra, analise de vendas qualificadas e resultados;Deverá ser um elemento de apoio à área comercial, auxiliando os processos operacionais mantendo a qualidade e padrão de produtos e garantindo que o consumidor da marca tenha uma excelente experiência de compra.Importante ter atuado no varejo;Diferencial atuação no setor segmento alimentício (restaurantes, padarias, supermercados e afins);É necessário que tenha conhecimento em planilhas de excel e habilidade para trabalhar com sistemas;Necessário Total disponibilidade de horários inclusive em finais de semana e feriados. .
Requisitos Indispensáveis: " ENSINO SUPERIOR - COMPLETO
" ENSINO SUPERIOR - CURSANDO
.
Benefícios
- VALE TRANSPORTE
- REFEIÇÃO NO LOCAL
- CESTA BÁSICA
- SEGURO DE VIDA
- PARTICIPAÇÃO DE LUCROS.