Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento

1 vaga: | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

A(o) líder de atendimento será responsável pela qualidade e monitoramento do atendimento de loja, participará efetivamente do desenvolvimento da equipe aplicando feedbacks e garantindo a motivação a fim de contribuir com o bom funcionamento da unidade alinhado aos objetivos da empresa.O profissional atuará em todos os setores, auxiliando e direcionando as equipes de trabalho de acordo com a demanda diária visando otimizar processos da loja como um todo além de, assegurar o atingimento de metas, controlar os indicadores de quebra, analise de vendas qualificadas e resultados;Deverá ser um elemento de apoio à área comercial, auxiliando os processos operacionais mantendo a qualidade e padrão de produtos e garantindo que o consumidor da marca tenha uma excelente experiência de compra.Importante ter atuado no varejo;Diferencial atuação no setor segmento alimentício (restaurantes, padarias, supermercados e afins);É necessário que tenha conhecimento em planilhas de excel e habilidade para trabalhar com sistemas;Necessário Total disponibilidade de horários inclusive em finais de semana e feriados.   . Requisitos Indispensáveis: " ENSINO SUPERIOR - COMPLETO " ENSINO SUPERIOR - CURSANDO . Benefícios - VALE TRANSPORTE - REFEIÇÃO NO LOCAL - CESTA BÁSICA - SEGURO DE VIDA - PARTICIPAÇÃO DE LUCROS.