Vaga de Lider de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão.
Responsabilidades:
" Liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo um serviço de alta qualidade.
" Revisar e atualizar materiais de apoio e scripts de atendimento.
" Participar ativamente no desenvolvimento e melhoria contínua dos processos de atendimento.
Qualificações Essenciais:
" Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
" Experiência em liderança de equipes de atendimento ao cliente.
" Habilidade em comunicação interpessoal e telefônica.
" Competência para monitorar atendimentos e identificar áreas de melhoria.
" Forte habilidade em solução de problemas e tomada de decisões.
" Proatividade e agilidade.
" Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
" Excel básico/intermediário