Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Lider de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão. Responsabilidades: " Liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo um serviço de alta qualidade. " Revisar e atualizar materiais de apoio e scripts de atendimento. " Participar ativamente no desenvolvimento e melhoria contínua dos processos de atendimento. Qualificações Essenciais: " Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. " Experiência em liderança de equipes de atendimento ao cliente. " Habilidade em comunicação interpessoal e telefônica. " Competência para monitorar atendimentos e identificar áreas de melhoria. " Forte habilidade em solução de problemas e tomada de decisões. " Proatividade e agilidade. " Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. " Excel básico/intermediário