Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Lider de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. - Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. - Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em aberto e monitorar as faltas. - Administrar feedback de pacientes e conduzir o processo de pós-consulta. - Organizar consultórios e gerenciar a lista de insumos médicos e de papelaria. - Agendar serviços em parceiros e gerenciar BO de pacientes. - Realizar monitoria de atendimento e gerir orçamentos. - Manejar as agendas dos profissionais, definindo metas e acompanhando o desempenho. - Engajar-se nas redes sociais e produzir conteúdo visual, além de interagir no grupo VIP. - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de saúde. - Habilidades de liderança, comunicação e organização. - Competência em gestão de equipes e resolução de conflitos. - Aptidão para trabalhar com metas e gerar resultados. - Conhecimento em ferramentas de mídia social e habilidades em produção de conteúdo.