Vaga de Lider de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes.
- Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário.
- Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em aberto e monitorar as faltas.
- Administrar feedback de pacientes e conduzir o processo de pós-consulta.
- Organizar consultórios e gerenciar a lista de insumos médicos e de papelaria.
- Agendar serviços em parceiros e gerenciar BO de pacientes.
- Realizar monitoria de atendimento e gerir orçamentos.
- Manejar as agendas dos profissionais, definindo metas e acompanhando o desempenho.
- Engajar-se nas redes sociais e produzir conteúdo visual, além de interagir no grupo VIP. - Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de saúde.
- Habilidades de liderança, comunicação e organização.
- Competência em gestão de equipes e resolução de conflitos.
- Aptidão para trabalhar com metas e gerar resultados.
- Conhecimento em ferramentas de mídia social e habilidades em produção de conteúdo.