Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em aberto e monitorar as faltas. Administrar feedback de pacientes e conduzir o processo de pós-consulta. Organizar consultórios e gerenciar a lista de insumos médicos e de papelaria. Agendar serviços em parceiros e gerenciar BO de pacientes. Realizar monitoria de atendimento e gerir orçamentos. Manejar as agendas dos profissionais, definindo metas e acompanhando o desempenho. Engajar-se nas redes sociais e produzir conteúdo visual, além de interagir no grupo VIP. Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de saúde. Habilidades de liderança, comunicação e organização. Competência em gestão de equipes e resolução de conflitos. Aptidão para trabalhar com metas e gerar resultados. Conhecimento em ferramentas de mídia social e habilidades em produção de conteúdo. Desejável residir em Itatiba - SP ou ter fácil acesso.