Vaga de Líder de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma. Líder de Atendimento DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar o atendimento ao aluno, buscando solucionar as questões apresentadas, com o máximo de agilidade, presteza e eficiência. Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular; · Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário; · Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos; · Manter cooperação com as demais áreas da CRA; · Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas; · Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta; · Garantir o padrão de atendimento e processo conforme orientação da mantenedora; · Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes; · Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos. - Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado); experiência em atendimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes) - Universidade Corporativa - Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes) - Day off (folga no mês de aniversário) - Ticket Refeição