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Vaga de Líder de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

LÍDER DE ATENDIMENTO: ATUAR NO SUPORTE À EQUIPE DE VENDEDORES, NAS VENDAS, AÇÕES COMERCIAIS, NAVEGAÇÃO E REALIZAÇÃO DE PEDIDOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: - LEVANTAMENTO, ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE DADOS PARA ABASTECER OS VENDEDORES DE INFORMAÇÕES PARA LIGAÇÕES; - ACOMPANHAR E TRATAR PEDIDOS ALTERADOS, BLOQUEADOS E DEVOLVIDOS, CANCELAR PEDIDOS ORÇADOS E PARADOS NO SISTEMA, FAZER BONIFICAÇÕES, ETC.; - CONTROLE E MONITORAMENTO DE METAS, AÇÕES, PRODUTIVIDADE E INDICADORES DOS VENDEDORES; - ASSISTÊNCIA EM AÇÕES PROMOCIONAIS E CAMPANHAS DE VENDAS; - RESOLUÇÃO DE CASOS, QUESTÕES OU PROBLEMAS DIÁRIOS; - MONITORIA DE LIGAÇÕES, PREENCHIMENTO DE RELATÓRIO, E ACOMPANHAMENTO DO DESEMPENHO; - TREINAMENTO TÉCNICO DO SISTEMA E DE PROCEDIMENTOS PARA OS NOVOS COLABORADORES DA EQUIPE, E ACOMPANHAR OS TREINAMENTOS REALIZADOS POR FORNECEDORES; - ATUAR COM A EQUIPE DE MARKETING EM AÇÕES PROMOCIONAIS E DAR SUPORTE À EQUIPE PARA O ATINGIMENTO DAS METAS; - TRATAR E-MAILS INTERNOS E EXTERNOS QUE SE DESTINAM AO DEPARTAMENTO COMERCIAL; - AUXILIAR EM OUTRAS ATIVIDADES DO SETOR, DE NATUREZA SEMELHANTE, CASO HAJA NECESSIDADE. Requisito: Ensino Médio Completo Desejável: Ensino Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, ou áreas correlatas.