Vaga de Líder de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
LÍDER DE ATENDIMENTO:
ATUAR NO SUPORTE À EQUIPE DE VENDEDORES, NAS VENDAS, AÇÕES COMERCIAIS, NAVEGAÇÃO E REALIZAÇÃO DE PEDIDOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:
- LEVANTAMENTO, ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE DADOS PARA ABASTECER OS VENDEDORES DE INFORMAÇÕES PARA LIGAÇÕES;
- ACOMPANHAR E TRATAR PEDIDOS ALTERADOS, BLOQUEADOS E DEVOLVIDOS, CANCELAR PEDIDOS ORÇADOS E PARADOS NO SISTEMA, FAZER BONIFICAÇÕES, ETC.;
- CONTROLE E MONITORAMENTO DE METAS, AÇÕES, PRODUTIVIDADE E INDICADORES DOS VENDEDORES;
- ASSISTÊNCIA EM AÇÕES PROMOCIONAIS E CAMPANHAS DE VENDAS;
- RESOLUÇÃO DE CASOS, QUESTÕES OU PROBLEMAS DIÁRIOS;
- MONITORIA DE LIGAÇÕES, PREENCHIMENTO DE RELATÓRIO, E ACOMPANHAMENTO DO DESEMPENHO;
- TREINAMENTO TÉCNICO DO SISTEMA E DE PROCEDIMENTOS PARA OS NOVOS COLABORADORES DA EQUIPE, E ACOMPANHAR OS TREINAMENTOS REALIZADOS POR FORNECEDORES;
- ATUAR COM A EQUIPE DE MARKETING EM AÇÕES PROMOCIONAIS E DAR SUPORTE À EQUIPE PARA O ATINGIMENTO DAS METAS;
- TRATAR E-MAILS INTERNOS E EXTERNOS QUE SE DESTINAM AO DEPARTAMENTO COMERCIAL;
- AUXILIAR EM OUTRAS ATIVIDADES DO SETOR, DE NATUREZA SEMELHANTE, CASO HAJA NECESSIDADE. Requisito: Ensino Médio Completo
Desejável: Ensino Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, ou áreas correlatas.