Vaga de LÍDER DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
13 / 05 22:40 ( 2939759 )
Loja de calçados com muito potencial de crescimento está com 1 vaga(s) em aberto
para Valinhos.
Responsabilidades: Atuará no planejamento estratégico de vendas e atendimento ,
conferência de entrada e saídas de mercadorias e ações para fidelizar e atender os
clientes com excelência.
Requisitos: Experiência com atendimento, postura de líder para proporcionar o
melhor atendimento ao cliente, organização de estoque , abertura e fechamento da
loja, planejamento estratégico para alavancar o crescimento da empresa.
Salário: a combinar
Benefícios: Auxilio Alimentação, Vale transporte, Convênio odontológico, Seguro
de vida e crescimento profissional.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não
compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou
contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie
cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular
ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por
qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CLT Segunda a Sexta 09h as 18h e aos Sábados das 09h as 13h.
Enviar a pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail
com a sigla Líder de Loja no campo assunto até o dia 30/05/2024.
AVISO O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em
seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido
por lei. Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados . Denunciar
abuso
Denunciar Abuso
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida. Escreva para:
. Experiência com atendimento, postura de líder para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, organização de estoque , abertura e fechamento da loja, planejamento estratégico para alavancar o crescimento da empresa.