Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de LÍDER DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

13 / 05 22:40 ( 2939759 ) Loja de calçados com muito potencial de crescimento está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos. Responsabilidades: Atuará no planejamento estratégico de vendas e atendimento , conferência de entrada e saídas de mercadorias e ações para fidelizar e atender os clientes com excelência. Requisitos: Experiência com atendimento, postura de líder para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, organização de estoque , abertura e fechamento da loja, planejamento estratégico para alavancar o crescimento da empresa. Salário: a combinar Benefícios: Auxilio Alimentação, Vale transporte, Convênio odontológico, Seguro de vida e crescimento profissional. ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado. Observações: CLT  Segunda a Sexta 09h as 18h e aos Sábados das 09h as 13h. Enviar a pretensão salarial. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla Líder de Loja no campo assunto até o dia 30/05/2024. AVISO O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei. Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados . Denunciar abuso Denunciar Abuso Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida. Escreva para: . Experiência com atendimento, postura de líder para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, organização de estoque , abertura e fechamento da loja, planejamento estratégico para alavancar o crescimento da empresa.