Vaga de Líder de Beleza para Goiânia (GO)
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Como Líder de Beleza, você será responsável pela rotina de vendas e operações
diárias da Boutique de Fragrâncias e Beleza, desempenhando um papel fundamental em
nossa missão, personificando nossos valores e o DNA da marca.
Utilizando sua experiência no mercado, você poderá:
Liderar pelo exemplo e criar colaboração em equipe, coordenando e orientando todas
as atividades da boutique, comunicando as normas, procedimentos e estratégias
estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente de acordo com os rituais e padrões
da CHANEL;
Construir e desenvolver uma equipe excepcional que forneça consistentemente um
serviço de excelência ao cliente e garanta que a boutique exceda as metas de
desempenho definidas;
Impulsionar o uso de todas as ferramentas disponíveis e garantir que os
procedimentos sejam executados e as políticas seguidas;
Executar com excelência as rotinas administrativas e financeiras da boutique, como
elaboração de escalas de trabalho, malotes, conferências de folhas de ponto,
caixa, verificação de registros, manutenção da organização e limpeza do ambiente
de trabalho;
Fazer parte de uma comunidade colaborativa e inclusiva para alcançar objetivos
individuais e coletivos;
Demonstrar sua paixão e conhecimento em fragrâncias, maquiagem e skincare.
Seu perfil:
Experiência anterior de, no mínimo, 3 anos em função de atendimento ou liderança
com ênfase no atendimento ao cliente no segmento de perfumaria/fragrância em marca
de luxo e vivência em atividades de rotinas administrativa e sistema
informatizado;
Excelentes habilidades de liderança e gestão de pessoas para liderar, motivar e
desenvolver a equipe;
Capacidade de ser flexível e adaptável às necessidades do negócio;
Demonstrar conhecimento da marca;
Vontade de aprender e se desenvolver constantemente;
Excelentes habilidades de comunicação em todos os níveis, tanto escritos quanto
verbais;
Experiência em networking e construção de relacionamentos;
Desejável:
inglês para comunicação.
Você é energizado por:
Encantar e promover uma experiência significativa ao cliente
Promover um ambiente de trabalho positivo e criar uma cultura de feedback,
incentivando a diversidade, o respeito mútuo e o trabalho em equipe
Liderar a equipe com agilidade e resiliência, melhorando continuamente com base
nos principais indicadores de desempenho;
Nutrir uma cultura de beleza, seguir constantemente as últimas tendências e ser
pró-ativo na aprendizagem
Trabalhar em um ambiente altamente colaborativo.
O que você ganharia com essa experiência:
Você terá a oportunidade de trabalhar com uma das marcas líderes de luxo com uma
riqueza de herança e inovação para transcender o tempo e as gerações através das
criações CHANEL.
Nos dedicamos a criar condições para que as pessoas tenham o melhor desempenho,
aproveitando os seus pontos fortes e permitindo-lhes beneficiar de novas
oportunidades. Você trabalhará com colegas e líderes inspiradores que irão
orientá-lo e desenvolvê-lo ao longo de sua jornada profissional na CHANEL.
Conhecimento e Habilidades Técnicas
Linha de Produtos e suas Características
Notas de Fragrância-composição do perfume
História da Marca
Sistema Informatizado
Procedimentos e Políticas Internas
Conhecimento e Habilidades Comportamentais
Empatia
Paciência
Foco no Resultado
Trabalho em Equipe
Segurança e domínio das informações que estão sendo transmitidas
Comprometimento
Liderança e Relacionamento
Simpatia
Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo
Desejável:
Ensino Superior (em curso)
Na Chanel, trabalhamos para criar uma cultura inclusiva que alimente o crescimento
pessoal, contribuindo para o progresso coletivo. Acreditamos que a singularidade
de cada indivíduo aumenta a diversidade, complementaridade e eficácia das nossas
equipes. Encorajamos fortemente a sua candidatura, pois valorizamos a perspectiva,
experiência e potencial que pode trazer para CHANEL. Liderar pelo exemplo e criar colaboração em equipe, coordenando e orientando todas as atividades da boutique, comunicando as normas, procedimentos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente de acordo com os rituais e padrões da CHANEL;
Construir e desenvolver uma equipe excepcional que forneça consistentemente um serviço de excelência ao cliente e garanta que a boutique exceda as metas de desempenho definidas;
Impulsionar o uso de todas as ferramentas disponíveis e garantir que os procedimentos sejam executados e as políticas seguidas;
Executar com excelência as rotinas administrativas e financeiras da boutique, como elaboração de escalas de trabalho, malotes, conferências de folhas de ponto, caixa, verificação de registros, manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho;
Fazer parte de uma comunidade colaborativa e inclusiva para alcançar objetivos individuais e coletivos;
Demonstrar sua paixão e conhecimento em fragrâncias, maquiagem e skincare.