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Vaga de Líder de Call Center

1 vaga: | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Estamos buscando pessoa Líder de Call Center para fazer parte do nosso time Comercial Acadêmico na Facens! A missão desta pessoa será: Liderar a equipe de Call Center, distribuir as atividades diárias, criar e acompanhar relatórios, elaborar e manter atualizado materiais de apoio para equipe por meio de sistemas CRM, plataformas de comunicação e planilhas de Excel, a fim de cumprir os procedimentos necessários para o bom funcionamento da área e atingimento de metas de captação. Criar metas de acompanhamento diário da equipe. Integrar novos funcionários com treinamento nas funções pertinentes ao cargo. Avaliar desempenho com as principais métricas dentro das atividades do dia a dia, tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos existentes. Preparar resultados diários, mensais e anuais, assim como relatórios de desempenho por meio de planilhas e apresentações, a fim de contribuir para as tomadas de decisões. Desenvolver e controlar ações com a equipe, por meio de analise de oportunidades existentes nas base do CRM e outros sistemas, com objetivo de gerar maior conversão de matrículas. Elaborar todo script para realização do atendimento para diversos meios de comunicação. É importante ter experiência na Liderança de Call Center, conhecimento em Excel e nas plataformas de telefonia, SMS, WhatsApp, e CRM.