Vaga de Líder de Cobrança (MultiCanal)-São José dos Campos – SP
1 vaga: | Publicada em 09/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área
de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou
antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo
aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações
diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da
administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o
atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.
Garantir os processos operacioinais e de recursos materiais/humanos viabilizando o
alcance das metas.
Acompanhar e desenvolver o time.
Atuar no relacionamento com o cliente.
Execução das operações diárias
Monitoramento de desempenho individual
Treinamento geral e específico
Gestão da tarefas e prazos
Resolução de problemas do dia a dia
Manutenção de Padrões de Qualidade
Desenvolvimento Equipe e Cultura
Garantir o atingimento das metas
Acompanhar indicadores Call Center
Requisitos
Requerimentos:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Experiência com Vendas ou Cobrança
Experiência com liderança e Gestão de Pessoal
Educação:
Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho:
Combinar
Dias de trabalho:
Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia:
Pleno
Salário:
Faixa Salarial de R$3000 até 3900
Beneficios:
Assistência Medica, Assistência Odontologica, Celular Corporativo, Participação
nos Resultados (PPR)
FACILITIES:
Gympass Assistência médica (50% plano enfermaria) Assistência odontológica
(R$24,90) Day Off na semana do aniversário Café da manhã diariamente Após 3 meses,
curso GPS. Variável por atingimento de meta Bônus anual
Observações: Experiência com Vendas ou Cobrança
Experiência com liderança e Gestão de Pessoal