Vaga de Líder de Customer Service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Gestão de atendimento ao cliente - e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas;
Administração de pedidos - gestão diária da carteira de pedidos;
Coordenação de produção e estoque - ajuste conforme demanda;
Previsões e planejamentos - atualização semanal, forecast com Produção e Compras;
Pós Vendas - gestão de relacionamento com clientes;
Supervisão e orientação - liderança no processo comercial;
Melhoria contínua - desenvolvimento e implementação de novos projetos;
Relacionamento interdepartamental - colaboração com outras áreas para resolução de problemas;
Comunicação internacional - interação com outras unidades, inclusive a Matriz na Itália. Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em funções comerciais no setor industrial, atendimento ao cliente e rotinas administrativas, incluindo uso de ERP;
Obrigatório inglês intermediário - (avançado e/ou fluente) será um diferencial.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente