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Vaga de Líder de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Responsabilidades e Atribuições: Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos; Responder às dúvidas dos alunos nas comunidades digitais e grupos de whatsapp; Elaborar materiais, Webmeetings e operacional do dia a dia da área; Estudar e conhecer todos os produtos ; Documentar o processo interno (playbooks para o time); Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações (FAQs); Apresentar e executar insights para melhoria contínua; Participar do processo de estruturação da área; Conversar com outras áreas para conseguir desbloquear o sucesso do aluno; Responsável pela gestão, comunicação e relacionamento com os alunos após as campanhas; Apoiar aos alunos nos marcos de sucesso, conexões, up sell, cross-sell e documentação de cases; Realizar calls de acompanhamento; Promover conexão entre a comunidade de alunos; Entender a necessidade e indicar a compra de outros produtos Nutrir os times de Produtos, Vendas e Marketing com Feedbacks e melhorias. Acompanhar o plano de ação dos alunos com métricas e indicadores. Anotar as interações com os alunos e mapear os leads de upp e cross-sell. Ajudar ativamente na construção da área (playbooks, processos, melhoria contínua). Cuidar dos processos de churn rate e inadimplência Definição e Monitoramento de KPIs Identificar as dores e criar meios para saná-las; Identificar alunos com potencial para cases de sucesso; Requisitos: Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell& Capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders; Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita; Experiência comprovada em relacionamento com cliente ; Visão crítica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria; Habilidade de resolver problemas de forma proativa; Motivado(a) e apaixonado(a) por educação e aprendizado; Excelente capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; Flexível e capaz de se adaptar rapidamente a novas situações; Orientado(a) para resultados e com capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Experiência prévia na área educacional será considerada um diferencial