Vaga de Líder de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições:
Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos;
Responder às dúvidas dos alunos nas comunidades digitais e grupos de whatsapp;
Elaborar materiais, Webmeetings e operacional do dia a dia da área;
Estudar e conhecer todos os produtos ;
Documentar o processo interno (playbooks para o time);
Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações (FAQs);
Apresentar e executar insights para melhoria contínua;
Participar do processo de estruturação da área;
Conversar com outras áreas para conseguir desbloquear o sucesso do aluno;
Responsável pela gestão, comunicação e relacionamento com os alunos após as campanhas;
Apoiar aos alunos nos marcos de sucesso, conexões, up sell, cross-sell e documentação de cases;
Realizar calls de acompanhamento;
Promover conexão entre a comunidade de alunos;
Entender a necessidade e indicar a compra de outros produtos
Nutrir os times de Produtos, Vendas e Marketing com Feedbacks e melhorias.
Acompanhar o plano de ação dos alunos com métricas e indicadores.
Anotar as interações com os alunos e mapear os leads de upp e cross-sell.
Ajudar ativamente na construção da área (playbooks, processos, melhoria contínua).
Cuidar dos processos de churn rate e inadimplência
Definição e Monitoramento de KPIs
Identificar as dores e criar meios para saná-las;
Identificar alunos com potencial para cases de sucesso; Requisitos:
Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell&
Capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders;
Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
Experiência comprovada em relacionamento com cliente ;
Visão crítica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria;
Habilidade de resolver problemas de forma proativa;
Motivado(a) e apaixonado(a) por educação e aprendizado;
Excelente capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas;
Flexível e capaz de se adaptar rapidamente a novas situações;
Orientado(a) para resultados e com capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Experiência prévia na área educacional será considerada um diferencial