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Vaga de Líder de Equipe de Vendas Externas Undercar

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

O Líder de Vendas Externas Undercar- Varejo é responsável pelo controle da execução das atividades de representação comercial, liderando uma equipe de representantes autônomos. Essa posição envolve a gestão de contratação, redução de custos, elaboração de contratos, recrutamento, motivação da equipe, avaliação de desempenho, acompanhamento de visitas a clientes em todo o Brasil, apresentação de resultados, treinamentos, e colaboração com outros departamentos para otimizar negócios. Coordenar equipe de representantes comerciais, incluindo contratação, motivação e avaliação de desempenho. Desenvolver estratégias para aumentar a lucratividade e garantir qualidade no atendimento ao cliente. Acompanhar e orientar a equipe em visitas a clientes em todo o território brasileiro. Realizar reuniões mensais e trimestrais para apresentação de resultados e treinamentos. Participar ativamente na definição de metas de vendas individuais e da empresa. Colaborar proativamente com outros departamentos para potencializar negócios. Garantir eficiência operacional, solicitando dashboards e relatórios para reduzir perda de tempo. Promover trabalho colaborativo, evitando atividades contraditórias e duplicidade de tarefas. Experiência preferencial de mais de 2 anos na área automotiva e habilidades com a aérea de undercar, máquinas de alinhamento, balanceadora, desmontadora de pneus e elevadores automotivo. Coordenando equipes de vendas próprias ou terceirizadas. Segundo grau completo; preferencialmente faculdade de Marketing ou Tecnologia Automotiva. Conhecimento intermediário a avançado em Excel. Português avançado. Disponibilidade para viagens. Controles do Analista de Vendas Externas: Monitoramento de Desempenho de Vendas. Gestão de Territórios de Vendas. Análise de Relatórios de Atividades. Treinamento e Desenvolvimento. Gestão de Relacionamento com Clientes. Cumprimento de Políticas e Procedimentos. Controle de Despesas. Análise de Concorrência. Feedback e Comunicação. Planejamento e Estratégia de Vendas. Gestão de Recursos. Avaliação de Riscos e Conformidade.