Vaga de Líder de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
"Responsável por Gerenciar e Coordenar as operações e serviços que garantem o bom funcionamento de um ambiente corporativo;
"Supervisionar equipes na realização de serviços de manutenção predial, limpeza, hotelaria, telefonia, segurança patrimonial;
"Desenvolver planos de trabalho e definição de processos referentes às atividades de sua área visando a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas, correções de falhas, etc. Atuando em conjunto com as equipes técnicas dos prestadores de serviço; acompanha e testa a implantação e formaliza eventuais alterações em contrato, com anuência do superior; Formação: Ensino médio, Curso Formação Técnica em Elétrica, Hidráulica, Construção Cívil, Pintura ou similar.
Desejável experiência atuando em manutenção predial preventiva e corretiva e liderança de equipe.