Vaga de Líder de Gestão em Clientes
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos à procura de uma pessoa LÍDER DE GESTÃO DE CLIENTES para levar conexão
com inovação, rapidez, excelência e responsabilidade.
Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca
melhoria contínua em tudo que faz, a Line Fibra é o seu lugar!
Responsabilidades e Atribuições:
Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários
ao início de atividades;
Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas
equipes de gestão de clientes.
Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de gestão de clientes.
Acompanhar os processos do pós vendas e/ou rentabilização ou renovação e
fidelização de base de clientes.
Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de
gestão de clientes.
Acompanhar ordem de serviço
Solucionar pendências e encerrar cadastros;
Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados.
Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao
cliente.
Controle administrativo horários, turmas, bancos de horas, ausências, plantões,
entre outros.
Qualificações
-Técnicas de atendimento ao cliente
-Matemática Básica
Ensino médio completou ou graduação cursando em administração, gestão comercial ou
gestão de projetos.
Informações adicionais:
Na Line fibra você vai encontrar:
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas.
Eventos e dinâmicas internar que abordam temas diversos.
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
Auxiliar saúde
Alimentação
Bolsa/Salário compatível com o mercado