Vaga de Líder de Mershandising
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Elaborar o roteiro de visitas diárias e acompanhar sua execução por parte dos promotores;
Garantir a distribuição dos materiais de merchandising nas lojas, através de um planejamento de quantidade adequada por loja para promover a venda dos nossos produtos.
Providenciar a documentação padrão exigida pela loja, com o auxílio de Capital Humano, para autorização de entrada do promotor nas lojas, a fim de desenvolver o ponto de venda e alavancar as vendas.
Atuar na resolução de conflitos, juntamente com a equipe de liderança do território (Supervisor e Gerente de execução), entre nosso promotor e a loja, entendendo o problema e buscando uma solução que satisfaça a todos, a fim de garantir a entrega no PDV e a satisfação dos clientes.
Organizar e conduzir os ponto de encontro semanal/quinzenal com os promotores com o objetivo de alinhar informações relevantes sobre o negócio que influenciem a atuação no ponto de venda, buscando alinhar a atuação da equipe de merchandising às estratégias do negócio.
Controlar, orientar e avaliar (juntamente com o Supervisor e Gerente de execução) as despesas de deslocamento dos promotores, por meio do formulário padrão da companhia para reporte dessa informação, a fim de garantir que o orçamento de gastos fixos seja cumprido.
Fazer a programação de férias anual dos promotores para validação do Supervisor de Execução, por meio do controle do período aquisitivo de cada pessoa da equipe e utilizando o formulário padrão da companhia, respeitando prazos legais e garantindo que todas as lojas tenham visita de um promotor.
Imprimir e garantir a entrega do Book (manual de execução) com as ferramentas necessárias para o promotor executar sua função, com o objetivo de gerar alinhamento da execução do time de merchandising da Arcor, independente da região ou território.
Ajudar na divulgação e controlar as informação relacionadas ao programa de incentivos de venda, o que deve ser feito alinhado com o time de Trade Marketing e por meio dos informativos e regras do programa. O principal objetivo é motivar a equipe e garantir um trabalho mais alinhado com as estratégias do negócio. Ensino Médio Completo
Experiência nas Atividades Descritas Acima