Vaga de Lider de qualidade #429
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar a área de qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado;
- Gestão de pessoas, dar suporte ao time, ser responsável pela administração de materiais e recursos , otimizar a atividade e reduzir o tempo e o custo . Controlar as entregas e relatórios.
- Analisar e discutir o andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido junto com o corrdenador/supervisor;
- Analisar documentos e recursos inerentes à sua área de atuação (Instrução de trabalho, ferramentas e disponibilidade de mão de obra) e propor plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas;
- Ministrar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado e monitorar a evolução das inspeções;
- Garantir que as operações sejam realizadas conforme instruções de trabalho validadas pelo cliente;
- Garantir a organização e limpeza dos postos de trabalho;
- Acionar o time ADM para solicitar as compras de recursos necessários para o projeto;
- Suportar aos clientes em todas as questões voltadas a área;
- Organizar e determinar arranjos dos times de trabalho para ser eficiente no atendimento das demandas.
- Elaboração de planilhas em Excel; - Realização de cronoanálises das contenções.
- Atuado com comunicação direta com clientes; - Acompanhamento de atividades operacionais.