Vaga de Líder de Recepção- Arujá
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Supervisionar uma equipe de recepcionistas, garantindo a qualidade do atendimento e a eficiência operacional
- Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e profissional
- Gerenciar reservas e verificar a disponibilidade de quartos/serviços
- Responder e direcionar chamadas e e-mails de maneira eficiente
- Gerenciar reclamações e resolver problemas de forma rápida e eficaz
- Garantir a organização da área da recepção e do lobby
- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa
- Realizar treinamentos regulares com a equipe de recepção para garantir a excelência do atendimento ao cliente
- Preparar relatórios de desempenho da equipe para a gerência
Conferência das produtividades antes do envio ao setor de produtividade, para garantir que o preenchimento está correto de acordo com o atendimento realizado e com as devidas assinaturas.
Responsável por manter a atualização e organização dos prontuários dos pacientes junto com a gestão
Organização e conferência prontuário do paciente
Recepção e controle da produtividade
Digitalização de arquivos
Oferecer acolhimento aos colaboradores sempre que necessário
Gerir a equipe de forma humanizada e ética
Realizar análises dos funcionários e fornecer feedback construtivo sobre os desempenhos e as metas profissionais;
Realizar análises dos funcionários e fornecer feedback construtivo sobre os desempenhos e as metas profissionais;
Garantir que todas as políticas e procedimentos funcionem de acordo com as normativas
Orientar e acompanhar o trabalho da equipe de recepção
experiência em gestão e liderança profissional
Ensino Superior Cursando ou Completo, preferencialmente, em Administração, Gestão Hospitalar, ou áreas similares