Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Lider de Recepção Hotel

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Logo que assuma o seu posto de trabalho, o chefe de recepção deve ler o Log-book, para que possa inteirar-se das solicitações para os demais departamentos. Em seguida, ele deverá encaminhar as O.S. (Ordens de serviços) do dia. É fundamental que, por meio de relatórios, o chefe de recepção se inteire sobre os seguintes assuntos: a quantidade de hóspedes na casa; chec-in/out; reservas e disponibilidades; verificar as Uhs que estão em manutenção; e solicitar o feedback da governança , verificar os e-mails e responde-los o quanto antes ,inspecionar itens como uso correto do uniforme , conservação e limpeza ,higiene pessoal (cabelo , barbas , unhas e outros . a postura da equipe .Verificar atentamente todos os cleck-ins dos turnos anteriores , documentos , AH , vouchers , FNRH , formas de pagamento , alem de atentar-se os walk-ins ,certificar que as Uh's estão em ordem , elaborar escalas de folgas mensais , emitir relatórios para seus superiores , Ter simpatia e bom humor é fundamental . Além disto, o chefe de recepção deverá dominar outro idioma, preferencialmente a língua inglesa, ter formação superior e, principalmente, gostar de trabalhar com pessoas , saber relacionar-se com os demais setores do hotel e com os hóspedes , ter experiencia como recepcionista , habilidade para resolver problemas e mediar conflitos entre os membros da equipe e dos clientes .
Idioma: Inglês - Básico