Vaga de Líder de Recepção - Temporário em São Paulo - 77608
1 vaga: | Temporário | Publicada em 21/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de
novos colaboradores.
Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas;
- Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.;
- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens;
- Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento;
- Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos;
- Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera);
- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência;
- Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe;
- Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários;
- Analisar os movimentos;
- Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência;
- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários;
- Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria;
- Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento;
- Efetuar contato via telefone com os convênios;
- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente;
- Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades;
- Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção;
- Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis;
- Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção;
- Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes;
- Fechamento de caixa e faturamento. Pacote Office e Sistema Multimed;
Formação Superior Completa;
Fácil acesso ao ABC;
Experiência com gestão de pessoas.
#AtendimentoAoPacient#OrientaçãoDeFuncionários #ControleDeFrequência #GestãoDeRecursosHumanos #AvaliaçãoDeDesempenho #Vagasmanpowergroup