Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Suporte Técnico Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/03

Sobre a vaga

Experiência na área com monitoramento de atendimentos e ordens de serviços, implementação de melhorias nos processos internos, auditoria na qualidade dos atendimento dos colaboradores, monitorar se o serviço está em funcionamento, dentre outras tarefas correlatas, além de ser analítico (a), proativo (a), organizado (a), pontual, discreto (a), confidencial, ético (a), que tenha domínio sobre suas tarefas, que saiba ser estratégico (a) para solucionar problemas, que seja assertivo (a) na gestão de pessoas e que tenha muita paixão pelo que faz. Formação Acadêmica “: Desejável Graduação em Administração de Empresas e áreas correlatas. Cursos e Especializações nas áreas de atuação serão considerados um diferencial. Excelente Comunicação e escrita, facilidade em aprender sistemas de gestão e de produtividade, Conhecimentos em Google Agenda, Google Drive, Windows e Pacote Office.