Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder Operacional Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Experiência na área de suporte de TI, presencial ou telefônico, envolvendo instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em: sistemas operacionais "de escritório; softwares de navegação na internet; configuração de hardware e drivers; resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho Windows; utilização de ferramentas de acesso remoto. A experiência deverá ser comprovada através de Contrato de Trabalho ou Carteira de Trabalho, onde deverão ser nomeadas as empresas que permitiram este acúmulo de experiência. "Formação de curso superior completo, reconhecido pelo MEC, na área de Tecnologia da Informação, ou curso superior em outra área, acompanhada de curso de especialização na área de TI, com carga horária mínima de 360 horas. "Experiência na função de supervisão, coordenação ou gestão de Central de Atendimento, envolvendo supervisão e orientação de equipe de atendimento, abertura e fechamento de chamados, coordenação na execução de procedimentos e protocolos de atendimento pré-definidos, organização de equipes, elaboração de documentos, técnicas de feedback, análise de relatórios e operação de Service Desk. A experiência de Contrato de Trabalho ou Carteira de Trabalho, onde deverão ser nomeadas as empresas que permitiram este acúmulo de experiência. "Experiência na área de suporte de TI, presencial ou telefônico, envolvendo instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em: sistemas operacionais "Certificação ITIL Foundation.