Vaga de Líder Pós Vendas ( LONDRINA)
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a
Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da
Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu
posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua
reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um
padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos
em capacitação profissional e infraestrutura. A concessionária dispõe de showroom
de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e
acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de
pneus. Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe
Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor
experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas
desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em
favor da satisfação e retenção dos clientes. A empresa é certificada pela One
Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento
ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de
concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do
Brasil.
Informações adicionais:
Planejar e contribuir para as campanhas de peças e serviços da empresa; Monitorar
cuidadosamente os indicadores, taxas, objetivos do departamento de peças e
estabelecer um programa de venda de peças de acordo com os padrões Toyota;
Acompanhar faturamento e superação peças e MO individual dos consultores de
serviços; Acompanhar faturamento e superação de agregados individual dos
consultores e agendadores; Analisar as informações implantadas no Quadro de
Indicadores e trabalhar os índices baixos; Atender ligação de clientes
insatisfeitos; Verificar possibilidades de encaixes de clientes e dar retorno para
o mesmo; Liberar desconto no sistema para peças e acessórios atentando-se a
política da empresa; Acompanhar diariamente a quantidade de CPUS e Agendamento
Ativo e enviar resultado via WhatsApp; Realizar a resolução de eventuais problemas
que surgirem com os consultores de serviços; Garantir que todos os técnicos
estejam adequadamente uniformizados e com EPIs apropriados; Administrar os
relatórios de inspeção de qualidade; Monitorar a produtividade utilizando de
relatórios específicos do sistema; Controlar a distribuição de todos os boletins
técnicos e manuais de reparo; Informar todas as oportunidades de venda para os
Consultores de Serviço; Garantir a alta qualidade dos serviços padronizados;
Executar outras atividades correlatas a função; Cumprir os procedimentos da
empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar); Plano
Odontológico; Gympass; Seguro de Vida; Convênio com Farmácias; Superior em
Administração de Empresas ou áreas correlatas; Carteira de habilitação B ou acima;
Liderança e trabalho em equipe; Capacidade de Negociação; Competência
Interpessoal; Comunicação; Planejamento; Foco no cliente; Informática Básica; Vale
Transporte; Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar); Plano Odontológico; Gympass;
Seguro de Vida; Convênio com Farmácias;