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Vaga de Líder Pós Vendas ( LONDRINA)

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura. A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus. Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes. A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil. Informações adicionais: Planejar e contribuir para as campanhas de peças e serviços da empresa; Monitorar cuidadosamente os indicadores, taxas, objetivos do departamento de peças e estabelecer um programa de venda de peças de acordo com os padrões Toyota; Acompanhar faturamento e superação peças e MO individual dos consultores de serviços; Acompanhar faturamento e superação de agregados individual dos consultores e agendadores; Analisar as informações implantadas no Quadro de Indicadores e trabalhar os índices baixos; Atender ligação de clientes insatisfeitos; Verificar possibilidades de encaixes de clientes e dar retorno para o mesmo; Liberar desconto no sistema para peças e acessórios atentando-se a política da empresa; Acompanhar diariamente a quantidade de CPUS e Agendamento Ativo e enviar resultado via WhatsApp; Realizar a resolução de eventuais problemas que surgirem com os consultores de serviços; Garantir que todos os técnicos estejam adequadamente uniformizados e com EPIs apropriados; Administrar os relatórios de inspeção de qualidade; Monitorar a produtividade utilizando de relatórios específicos do sistema; Controlar a distribuição de todos os boletins técnicos e manuais de reparo; Informar todas as oportunidades de venda para os Consultores de Serviço; Garantir a alta qualidade dos serviços padronizados; Executar outras atividades correlatas a função; Cumprir os procedimentos da empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar); Plano Odontológico; Gympass; Seguro de Vida; Convênio com Farmácias; Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Carteira de habilitação B ou acima; Liderança e trabalho em equipe; Capacidade de Negociação; Competência Interpessoal; Comunicação; Planejamento; Foco no cliente; Informática Básica; Vale Transporte; Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar); Plano Odontológico; Gympass; Seguro de Vida; Convênio com Farmácias;