Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marceneiro senior

10 resultados

  • Immergut Mobiliário Indl. e Coml. Ltda. - EPP

    A Combinar
    5 vagas: ,
    Produzir equipamentos e mobiliários para lojas e residências. Realiza leitura de desenhos e cortes de chapas de madeiras em máquinas esquadrejadeira, seccionadora e coladeira de…
  • Arandu Marcenaria Autoral

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Marceneiro experiente (Nível 4) para integrar nossa equipe. O candidato será responsável pela coordenação de equipes, demonstrando alta habilidade em…
  • OBRAMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver atividades de marcenaria. Fabricação de móveis planejados e artefatos em madeiras e derivados Passar cola Auxiliar na confecção, montagem e entrega de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Viabilizar a realização da obra ou projeto dos clientes; oferecendo produtos, soluções e assessoria adaptada às suas necessidades. ? Buscar superar as expectativas dos clientes…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: São Gonçalo-RJ Atribuições: Atribuições: Desenvolver atividades de marcenaria. Fabricação de móveis planejados e artefatos em madeiras e…