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Vaga de Marketing Agency Management

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Na Cumorah Academy, o marketing tem a ver com a compreensão das pessoas e a conscientização de como nossos serviços podem satisfazer suas necessidades. Estamos procurando um gerente de marketing experiente e versátil que esteja ansioso para fazer isso e muito mais. O candidato ideal tem experiência no desenvolvimento e na execução de campanhas de marketing, além de gerenciar e inspirar uma equipe. O gerente deve ser igualmente proficiente nas atividades diárias de marketing e na elaboração de estratégias de longo prazo, além de trabalhar com prazos apertados para atender às necessidades de mudança da empresa. O gerente da agência será responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia, além de garantir que a qualidade do nosso trabalho atenda ou exceda as necessidades internas e as expectativas dos clientes. Objetivos dessa função Estabelecer posicionamento, identificar públicos-alvo e desenvolver planos de marketing com objetivos específicos em diferentes canais e segmentos Liderar a execução de programas de marketing do início ao fim, aproveitando o suporte interno e promovendo a colaboração Analisar percepções do cliente, tendências do consumidor, análise de mercado e práticas recomendadas de marketing para criar estratégias bem-sucedidas Criar, manter e conduzir relatórios analíticos em várias plataformas e extrair insights importantes para o desenvolvimento de campanhas futuras e estratégias de entrada no mercado, com propostas e recomendações formais sobre táticas Estabelecer parcerias com equipes de e-mail, marketing de desempenho e web para projetar, testar e desenvolver táticas de nutrição de leads Reunir-se com clientes potenciais e clientes, mantendo impressões favoráveis Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com as equipes de vendas e marketing Desenvolver planos de ação para melhorar a lucratividade, a receita e a participação no mercado Desenvolver e revisar políticas e procedimentos operacionais Desenvolver e implementar novos processos e procedimentos para aumentar a eficiência Responsabilidades Supervisionar de perto o trabalho de todos os membros da equipe da agência de marketing e suas tarefas e prazos específicos Gerenciar as operações cotidianas da agência, incluindo recrutamento, contratação e demissão, e aplicar as políticas da empresa Ajudar a desenvolver resumos criativos e orientar a direção criativa para atender aos objetivos de todas as comunicações publicitárias e voltadas para o público, incluindo ativos impressos, digitais e de vídeo Conceituar e executar campanhas multicanais em todo o ciclo de vida de clientes e prospects, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais Gerenciar conteúdo e atualizações para pontos de contato internos e com clientes, estabelecer diretrizes orçamentárias, participar de eventos, documentar processos comerciais e fornecer suporte de vendas Reunir percepções de clientes e do mercado para informar estratégias de alcance, aumentar as conversões de clientes e gerar leads mais qualificados Identificar a eficácia e o impacto das iniciativas de marketing atuais com rastreamento e análise, e otimizar adequadamente Apresentar ideias e resultados finais para equipes internas e externas e comunicar-se com os líderes seniores sobre programas, estratégias e orçamentos de marketing Manter e atualizar registros de desempenho, planejamento e finanças da agência, incluindo registros de vendas, relatórios financeiros e avaliações de funcionários Trabalhar em estreita colaboração com os executivos de contas e parceiros de vendas para desenvolver e implementar estratégias de vendas para obter resultados Desenvolver novas oportunidades de vendas e novos parceiros de vendas Desenvolver e manter relacionamentos com clientes existentes e desenvolver novas fontes de indicações e referências Requisitos Inglês: Proficient (C1) or Fluent (C2)-`Mais de 3 anos de experiência bem-sucedida em gerenciamento de Agencias de Marketing com múltiplos clientes Bacharelado (ou equivalente) em marketing, publicidade, comunicação, negócios ou área relacionada Caráter, integridade e atitude positiva Sucesso comprovado no desenvolvimento de planos e campanhas de marketing Excelente comunicação verbal e escrita Fortes habilidades de gerenciamento de projetos, multitarefas e tomada de decisões Experiência em estabelecer e desenvolver relacionamentos com outros tomadores de decisão importantes Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar vários prazos Mentalidade de marketing orientada por métricas, com visão para a criatividade Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM Habilidades e qualificações preferenciais Proficiência em marketing on-line e estratégia de mídia social Sucesso comprovado no design de aplicativos interativos e plataformas de rede Contatos estabelecidos na mídia Na Cumorah Academy, acreditamos que a diversidade e a inclusão são essenciais para o sucesso. Temos o compromisso de formar uma equipe que reflita nossos valores e incentiva candidaturas de pessoas de todas as origens. Somos um empregador que oferece oportunidades iguais e aceitamos candidaturas de pessoas de todas as raças, religiões, nacionalidades, gêneros e idades, bem como de pessoas com deficiências. Tipo de emprego: Tempo integral Horário: 8 horas diárias (40 horas por semana)