Vaga de Marketing Agency Management
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Cumorah Academy, o marketing tem a ver com a compreensão das pessoas e a
conscientização de como nossos serviços podem satisfazer suas necessidades.
Estamos procurando um gerente de marketing experiente e versátil que esteja
ansioso para fazer isso e muito mais. O candidato ideal tem experiência no
desenvolvimento e na execução de campanhas de marketing, além de gerenciar e
inspirar uma equipe.
O gerente deve ser igualmente proficiente nas atividades diárias de marketing e na
elaboração de estratégias de longo prazo, além de trabalhar com prazos apertados
para atender às necessidades de mudança da empresa. O gerente da agência será
responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e
a eficácia, além de garantir que a qualidade do nosso trabalho atenda ou exceda as
necessidades internas e as expectativas dos clientes. Objetivos dessa função
Estabelecer posicionamento, identificar públicos-alvo e desenvolver planos de
marketing com objetivos específicos em diferentes canais e segmentos
Liderar a execução de programas de marketing do início ao fim, aproveitando o
suporte interno e promovendo a colaboração
Analisar percepções do cliente, tendências do consumidor, análise de mercado e
práticas recomendadas de marketing para criar estratégias bem-sucedidas
Criar, manter e conduzir relatórios analíticos em várias plataformas e extrair
insights importantes para o desenvolvimento de campanhas futuras e estratégias de
entrada no mercado, com propostas e recomendações formais sobre táticas
Estabelecer parcerias com equipes de e-mail, marketing de desempenho e web para
projetar, testar e desenvolver táticas de nutrição de leads
Reunir-se com clientes potenciais e clientes, mantendo impressões favoráveis
Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com as equipes de vendas e
marketing
Desenvolver planos de ação para melhorar a lucratividade, a receita e a
participação no mercado
Desenvolver e revisar políticas e procedimentos operacionais
Desenvolver e implementar novos processos e procedimentos para aumentar a
eficiência Responsabilidades
Supervisionar de perto o trabalho de todos os membros da equipe da agência de
marketing e suas tarefas e prazos específicos
Gerenciar as operações cotidianas da agência, incluindo recrutamento, contratação
e demissão, e aplicar as políticas da empresa
Ajudar a desenvolver resumos criativos e orientar a direção criativa para atender
aos objetivos de todas as comunicações publicitárias e voltadas para o público,
incluindo ativos impressos, digitais e de vídeo
Conceituar e executar campanhas multicanais em todo o ciclo de vida de clientes e
prospects, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os
canais
Gerenciar conteúdo e atualizações para pontos de contato internos e com clientes,
estabelecer diretrizes orçamentárias, participar de eventos, documentar processos
comerciais e fornecer suporte de vendas
Reunir percepções de clientes e do mercado para informar estratégias de alcance,
aumentar as conversões de clientes e gerar leads mais qualificados
Identificar a eficácia e o impacto das iniciativas de marketing atuais com
rastreamento e análise, e otimizar adequadamente
Apresentar ideias e resultados finais para equipes internas e externas e
comunicar-se com os líderes seniores sobre programas, estratégias e orçamentos de
marketing
Manter e atualizar registros de desempenho, planejamento e finanças da agência,
incluindo registros de vendas, relatórios financeiros e avaliações de funcionários
Trabalhar em estreita colaboração com os executivos de contas e parceiros de
vendas para desenvolver e implementar estratégias de vendas para obter resultados
Desenvolver novas oportunidades de vendas e novos parceiros de vendas
Desenvolver e manter relacionamentos com clientes existentes e desenvolver novas
fontes de indicações e referências Requisitos
Inglês:
Proficient (C1) or Fluent (C2)-`Mais de 3 anos de experiência bem-sucedida em
gerenciamento de Agencias de Marketing com múltiplos clientes
Bacharelado (ou equivalente) em marketing, publicidade, comunicação, negócios ou
área relacionada
Caráter, integridade e atitude positiva
Sucesso comprovado no desenvolvimento de planos e campanhas de marketing
Excelente comunicação verbal e escrita
Fortes habilidades de gerenciamento de projetos, multitarefas e tomada de decisões
Experiência em estabelecer e desenvolver relacionamentos com outros tomadores de
decisão importantes
Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar vários prazos
Mentalidade de marketing orientada por métricas, com visão para a criatividade
Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM Habilidades e
qualificações preferenciais
Proficiência em marketing on-line e estratégia de mídia social
Sucesso comprovado no design de aplicativos interativos e plataformas de rede
Contatos estabelecidos na mídia Na Cumorah Academy, acreditamos que a diversidade
e a inclusão são essenciais para o sucesso.
Temos o compromisso de formar uma equipe que reflita nossos valores e incentiva candidaturas de pessoas de todas as origens. Somos um empregador que oferece oportunidades iguais e aceitamos candidaturas de pessoas de todas as raças, religiões, nacionalidades, gêneros e idades, bem como de pessoas com deficiências. Tipo de emprego:
Tempo integral Horário:
8 horas diárias (40 horas por semana)