Vaga de Marketing Analytics Manager
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de profissionais para agregar ao nosso time, a pessoa ideal para
esta oportunidade deve ter conhecimento em estratégia de marketing digital e
métricas, possuir forte visão analítica, ser apaixonada por números, curtir muito
trabalhar com ferramentas de web analytics e testar novas tecnologias, não ter
medo de falar em público e amar liderar e ensinar as pessoas a sua volta!
Responsabilidades:
Apoiar na construção de propostas de renovação e expansão:
identificando escopo, equipe, necessidades e oportunidades e toda visão tática-operacional da proposta; Identificar aumento de escopo e/ou novas oportunidades de atuação junto aos clientes atuais; Monitorar, analisar e comunicar com o cliente com reports sobre o andamento operacional do projeto (dia a dia), dando visibilidade de priorizações, demandas entregues conectando com objetivos do projeto e do cliente, e desafios. Conduzir/Viabilizador dos ritos internos e externos com os clientes, para garantir a visibilidade nos diferentes níveis de informação e acompanhamento dos pontos relevantes do projeto; Ponto focal de relacionamento com a equipe do dia a dia do cliente; Responsável por desenvolver profissionais da equipe, atribuindo responsabilidades compatíveis com o potencial de cada profissional, e conectando com desafios de carreira para desenvolver dentro do projeto Oferecer feedbacks construtivos ativamente para o time liderado:
orientar e explicitar os pontos de desenvolvimento de cada um; Conduzir status e acompanhamento das atividades da equipe, monitoramento e endereçamento (quando necessário) em relação ao desempenho no projeto, comunicação e visibilidade sobre feedbacks e evoluções do projeto/cliente; Ser referência técnica para a equipe. Pré-Requisitos Raciocínio lógico e matemático estruturado, conhecimento de estatística Experiência em gerenciamento de projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc. Experiência em gestão de pessoas. Boa organização de tarefas e priorização Profundo conhecimento em Digital Analytics e Marketing Digital Diferenciais Inglês avançado/ fluente Conhecimento de Ferramentas Google:
Google Analytics, Google Adwords, GTM Conhecimento de Ferramentas Adobe:
Adobe Analytics, Adobe Audience Manager, Adobe Campaing Experiência com operação
de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para
marketing digital Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript
Conhecimento em projetos de Big Data Conhecimento em banco de dados com
experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros Conhecimento
Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo Conhecimento
Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline Conhecimento
em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como LokerStudio, Power BI,
Tableau, Qlik Sense e outras Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs
(Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Plataforms)