Vaga de Marketing bussiness support ii
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
SOBRE A ADECCO:
O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de
5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e
serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e
está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada
para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o
compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas
para os seus clientes.
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados:
Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata:
Marketing Bussiness Support II.
ATIVIDADES:
Executar programas digitais com base nas informações e necessidades de todas as
divisões do Transportation & Electronics Business Group (TEBG), unindo as
necessidades do negócio com as capacidades da equipe de operações digitais.
Projetar e executar campanhas de marketing regionais abrangentes e/ou replicar
campanhas globais para atingir os objetivos e necessidades dos
segmentos/portfólios LATAM, incluindo formulários de geração de leads, campanhas
de incentivo e campanhas de mídia social. Acelerar a digitalização do conteúdo dos
portfólios divisionais na LATAM e otimizar os elementos digitais fundamentais.
Implementar e ativar experiências web prioritárias de ponta a ponta, tanto global
quanto regionalmente, bem como manter e otimizar experiências web existentes.
Implementação de métodos escaláveis, repetíveis e comparáveis de medição e
acompanhamento de desempenho de campanhas de MA e métricas da web. Apoio na
atualização dos planos de demanda da TEBG LATAM, incluindo planos de carga e
geração de relatórios mensais para o negócio.
, Experiência em marketing digital B2B. Mapeamento e desenho da jornada do
cliente. Métodos de medição aliaram experiência com sistemas como Adobe Analytics
e Power BI.
Experiência em automação de marketing aliada a experiência com sistemas como
Eloqua, Salesforce e outros. Experiência em planejamento de demanda aliada a
experiência com sistemas como SAP e GDMR. Capacidade comprovada de gerenciar
vários projetos simultaneamente em um ambiente de ritmo acelerado.
Inglês e/ou Espanhol avançados.
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Home Office
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição