Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Coordinator em Inhumas, GO

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • Empresa no segmento de alimentos congelados

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desejável formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social. - Experiência na função. - Elaborar e coordenar planos e programas de marketing, por meio do…
  • Empresa no segmento de alimentos

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenador (a) de Marketing Graduação em publicidade e propaganda, marketing ou comunicação social; CNH categoria B; Experiência em varejo; Atuante no planejamento de ações de…
  • BOA VISTA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL POR MARKETING ESTRATÉGICO NO RAMO IMOBILIÁRIO/ CONSTRUTORA/ LOTEAMENTO COMERCIAL E AÇÕES DE ENDOMARKETING (DESENVOLVIMENTO, TREINAMENTO, ONBOARDING, INTERAÇÕES…
  • FACULDADE CAMBURY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais Produção de Conteúdos Gestão dos leads por meio dos canais de comunicação da Cambury (RD Station) Integração do banco de leads com o CRM Acompanhar o…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Marketing para liderar nossa equipe de marketing. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, planejamento estratégico de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso futuro coordenador de marketing será o responsável por iniciar e estruturar esse setor na nossa empresa, para isso, é necessário alguém que saiba profissionalizar marca e…
  • COMPART MARKETING E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • IZOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…

O que o Marketing Coordinator faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.