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Vaga de Médico Clínico - UR Campinas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Cumprir e considerar aplicação do Código de Ética Médica considerando normas e procedimentos de trabalho e biossegurança, mantendo atendimento médico de excelência e qualidade. Emitir relatórios, laudos, atestados e pareceres médicos por solicitação do paciente, de médicos, serviços de saúde ou do poder judiciário, dentro de normas, protocolos legais ou institucionais.Encaminhar pacientes a outros níveis de atenção à saúde, observando as necessidades observadas durante as consultas, a fim de manter níveis de satisfação, excelência e qualidade nos atendimentos. Participar e presidir comitês e comissões de atuação médica quando solicitado ou determinado para tal, representando a instituição e mantendo os padrões pré definidos. Planejar ações de promoção e prevenção em saúde em conjunto com a equipe da unidade, considerando o perfil epidemiológico e as necessidades do território.Realizar consultas domiciliares aos pacientes com restrições diversas e quando aplicável ao posto de trabalho, considerando os protocolos institucionais de biossegurança e dando manutenção à satisfação, excelência e qualidade nos atendimentos. Realizar consultas em consultórios ou em telemedicina aos pacientes, cumprindo os agendamentos, considerando os protocolos institucionais de biossegurança e dando manutenção à satisfação, excelência e qualidade nos atendimentos. Realizar procedimentos e intervenções médicas básicas ou em sua especialidade, buscando resolutividade das necessidades do usuário e buscando dar manutenção à satisfação, excelência e qualidade nos atendimentos. Registrar em prontuário físico ou eletrônico os atendimentos prestados aos pacientes, considerando protocolos e orientações institucionais ou legais, a fim de manter regularidade e conformidade nos procedimentos realizados. Solicitar e avaliar exames clínicos, de imagens e outros tipos de exames complementares, a fim de dar manutenção a tratamentos médicos, dando manutenção à satisfação, excelência e qualidade nos atendimentos.  Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade. Prestar atendimento ao paciente de forma humanizada, observando aplicação de técnicas e conhecimentos no exercício da profissão, com ética e respeito, buscando ser resolutivo. Coren ativo;CRM ativo para o cargo de atuação.