Vaga de Médico de Familia
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 15/04
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Prestar atendimento médico à demanda agendada e/ou espontânea do Serviço, seguindo protocolos clínicos e diretrizes da Sede, visando um atendimento resolutivo e de qualidade;
Responder pelo cadastramento dos participantes/famílias, seguindo diretrizes da Sede, visando o conhecimento das necessidades de saúde da população assistida e a coordenação de cuidados;
Colaborar com o planejamento e execução de programas de saúde, no âmbito da Unidade, seguindo as diretrizes da Sede, elaborando estratégias de intervenção individual ou familiar, visando à qualidade das ações programáticas de saúde;
Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades relacionadas à Vigilância de Risco;
Realizar por visita domiciliar e hospitalar programada, seguindo protocolos e diretrizes da Sede, e objetivos definidos pela equipe de saúde da família, com vistas à assistência e coordenação de cuidados;
Realizar interconsultas, seguindo protocolos e diretrizes da Sede, visando fortalecer o vínculo, contribuindo para uma assistência integral;
Encaminhar os participantes, quando necessário, aos serviços de maior complexidade, a fim de garantir todos os recursos disponíveis, mantendo o acompanhamento do tratamento, por meio de um sistema de referência e contra-referência;
Realizar os exames periódicos dos funcionários da empresa e clínica da Unidade, adstritos à sua equipe, seguindo legislação, normas contratuais, rotinas e diretrizes da entidade, visando à integralidade da assistência;
Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades de educação em saúde;
Emitir laudos, relatórios e pareceres técnicos, dentro dos normativos da entidade a fim de responder uma demanda específica do participante;
Realizar perícias de solicitação de compra de equipamentos, materiais, medicamentos e aparelhos com finalidades médicas, autorização de procedimentos médicos, homologação de licenças saúde de até 15 dias, autorização de consultas/procedimentos com outros profissionais de saúde, análise de deslocamento de beneficiários para tratamento de saúde, desde que o participante requerente não seja assistido por ele, seguindo normas e diretrizes da Sede, a fim de garantir a adequada utilização dos recursos;
Participar da elaboração e atualizações periódicas dos protocolos clínicos, de pesquisas e estudos sistemáticos em saúde, seguindo normas e diretrizes da Sede visando à integralidade e qualidade dos serviços prestados;
Colaborar com o planejamento e execução de programas de saúde, no âmbito da Unidade, seguindo as diretrizes da Sede, elaborando estratégias de intervenção individual ou familiar, visando à qualidade das ações programáticas de saúde;
Realizar atendimento de urgência e emergência, sempre que necessário, no âmbito da clínica;
Ser, quando indicado pela empresa, o responsável técnico em sua área de atribuição, perante órgãos diversos. Ensino Superior completo em Medicina;
Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);
Experiência na função.